Resultado de imagem para ASSEMBLEIA DE DEUS GIF

     G U A I R A  -  PARANÁ 


  

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Gostaria de Assistir as nossas celebrações/ONLINE
SIM
NÃO
TALVEZ
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (971 votos)


ONLINE
1




Partilhe esta Página


MABU - WEB RÁDIO


PASTOR JOÃO JOARÊS - Presidente


 

Imagem relacionada


Ouvir com Windows Media 


Imagem relacionada  


     Em que Cremos!

Nosso Credo          


 


contador de visitas

Apoio - Cultural


  

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

  


Resultado de imagem para widgets para sites gospel


Resultado de imagem para gif assembleia de Deus

 



Resultado de imagem para gif assembleia de Deus 


Resultado de imagem para gifs cristão


   Resultado de imagem para gif banner assembleia de deus


   


Resultado de imagem para gif a paz do senhor

 



Total de visitas: 228222
Orientação para os Missionários
Orientação para os Missionários

 

 O QUE É NECESSÁRIO PARA UMA EVANGELIZAÇÃO QUE ALCANCE TODOS NESTA NAÇÃO?

Pastor Raul Cavalcante Batista Presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA) e capelão da Polícia Militar no Maranhão.

Disse Jesus: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criaturà', Mc 16.15. Essa é a ordem imperativa de Cristo, portanto esta deve ser a prioridade da Igreja: evangelizar, fazer missões, alcançando o homem em qualquer faixa etéria e em qualquer faixa social que se encontre, pois o desejo de Deus é que todo homem chegue ao pleno conhecimento da verdade e seja salvo (1 Tm 2.4).

A igreja tem recursos humanos, financeiros e espirituais disponíveis para cumprir a sua missão na Terra. Em Atos dos Apóstolos 1.8, Jesus promete aos discípulos: "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra". O Senhor não nos daria uma missão sem nos dar também os meios para realizá-la. Por isso, a promessa a respeito do poder do Espírito Santo.

"Por todas as partes"

O que realmente precisamos hoje e sempre é que cada igreja faça o que os discípulos fizeram em Marcos 16.20: "Tendo eles partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram". Observe a iniciativa dos discípulos. Eles não se preocuparam com as circunstâncias, mas simplesmente obedeceram à ordem de Cristo. Começaram pregando "por todas partes", e é exatamente isso que a igreja precisa fazer na atualidade: pregar o Evangelho a todas as pessoas, sejam nos lares, nas escolas, universidades, comércios, hospitais, ou presídios, e o resultado será que o Senhor confirmará a sua palavra com sinais e fornecerá todas as provisões necessárias para a realização da missão de Sua Igreja.

Responsabilidade

É da responsabilidade da igreja atual a salvação desta geração, portanto levantemos nossos olhos para contemplarmos os campos que estão brancos para a ceifa, e vamos dar as mãos nesse mutirão nacional para salvar vidas.

Que todas as crianças, todos os jovens, todos os anciãos, todos os empresários, todos os profissionais liberais, todas as mulheres e todos os obreiros utilizem todos os meios para salvar alguns.

Esta é a hora, pois o dia está findando e "a noite se aproxima, quando ninguém poderá trabalhar" .

Evangelização criativa

Vamos utilizar o rádio, o jornal, a tevê, os lares e as reuniões especiais para compartilhar o amor de Jesus para com as pessoas de todo o mundo.

Podemos, por exemplo, reunir os empresários, médicos, militares, profissionais de Direito, gente das associações de bairros etc, em eventos especiais em nossas igrejas. Temos feito isso no Maranhão.

Além dessas atividades, temos ainda 600 grupos de evangelizadores trabalhando nos lares, estendendo a igreja até às casas, para chegar mais perto das pessoas.

Também temos o projeto Caminhoneiros para Cristo, que distribui CDs com mensagens direcionadas aos motoristas, e estamos preparando jovens que queiram doar suas férias para Jesus, a fim de usar esse tempo de férias para a evangelização na cidade e em outras localidades.

Creio que este é o tempo da Grande Colheita e o tempo de muitos milagres. É o tempo da Igreja.

Não podemos perder o tempo da visitação de Deus para esta geração.

IEADI - Assembleia de Deus.

topo